terça-feira, 4 de setembro de 2012

Primeiro bainho de mar

É isso mesmo!
Tomei meu primeiro banho de mar. 
Bem, não foi lá um "tchibungue" daqueles,
mas deu pra me molhar. 
Meus painhos, que são meio doidinhos,
trataram logo de me batizar 
após o raiar do sol
nas águas salgadas e ainda frias
de Serrambi.

Eu, toda valente,
não perdi tempo.
Curti o banhinho
sem chorar!
Vejam só:

Primeiro foram os pezinhos

Como eles viram que eu estava curtindo...

Me sentaram na areinha molhada...

Depois, não houve jeito, me meteram na água da cintura pra baixo!

Olha a cara de minha mamãe toda orgulhosa!

Meu painho ainda se empolgou e molhou meu cabelinho.
Depois dessa aventura, minha mainha me deu um bainho bem morninho, seguido de um peitinho delícia, 
e eu só quis saber de dormir um soninho bem gostoso.
Como já dizia meu irmão Chico "Eita vida boa aperreada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário