quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acampamento

Pois é,
bastou eu completar 4 meses
e meus pais já  me levaram para acampar.
Essa minha família é mesmo muito doidinha...
e muito legal!

Para mim foi tudo ótimo!
Meus pais dizem que eu tirei nota 10
e que sou uma mochileira das boas!

Vejam aí:

Nosso cantinho

A primeira mamada do dia

Meu irmão Chico chamando o sol

Curtindo a areia

Passeando com a mamãe

 Feliz!!!

Passeando com o papai

No final do passeio, bateu um soniiiiiinho..

Farrinha dentro da barraca

 Curtindo uma redinha com o papai

Uma slingada, para não perder o costume
  

 Farrinha com Tia Maria

 Conversando com Tio João

Denguinho e peitinho de despedida

Eu adorei e quero mais!
Também, perto de minha familia
eu sou a pessoa mais feliz do mundo.


2 comentários:

  1. Florinha, sua fofa lindona!!!!! Eu e Gabriel queremos te conhecer. Assim que chegar em terras tupiniquins, entro em contato com tua mainha, visse? Quem sabe a gente nao marca uma farrinha junto! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Venha mesmo Tia Ju, eu quero muito conhecer você e meu amiguinho Gabriel.

    Beijos, tia Ju.

    ResponderExcluir