terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Esse foi o meu primeiro dia dos pais junto com meu papai. 
E nós, eu e Chico, começamos o dia acordando-o com muitos beijinhos e abraços. Vejam a carinha dele todo feliz com a surpresa.


Depois eu segui com minha mamãe para a casa de meu vovô Nando. Infelizmente eu não pude acompanhar meu papai, Chico e meu vovô João no passeio deles, pois eu ainda preciso estar agarradinha no meu peitinho (como bem disse meu vovô Nando  "eu passei o dia com meu paito"... hehehe). Mas, o meu painho entendeu. E a farrinha na casa do vô Nando foi muito legal.

Eu e meu vovô Nando

Nós todos com o vovô (só faltou meu irmão Chico)

Vovô Nando e sua mulherada

Euzinha cochilando no colo do meu vô, mas achando a farrinha muito divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário