sábado, 11 de agosto de 2012

Mãe de leite

Minha mãe me contou que é um costume entre algumas mulheres (de algumas culturas) que por algum motivo não conseguem amamentar, que outras que também estão amamentando dêem o seu peitinho cheio de leite para essas crianças. Assim, elas não deixam de se alimentar com esse leitinho tão importante para o nosso desenvolvimento... e tão delicioso, diga-se de passagem.

Pois bem, minha mãe tem sim muito leitinho para me dar! Ela diz que eu sou uma "bezerrinha" de tanto que eu mamo. Mas, um dia desses ela teve que ir ao médico e não pode me levar. Foi então que ela e minha tia Mila combinaram um jeito de eu não ficar sem um leitinho.

Vejam aí, minha tia Mila me deu um peitinho bem caprichado, acompanhado de um denguinho e um carinho bem gostoso! Eu adorei, tia Mila. O leitinho do seu peitinho é uma delícia, viu. 


Minha mãe me disse que agora eu também tenho uma mãe de leite, e é a minha tia Mila!!! Iupiiiiiii, eu te amo titia!!!

2 comentários:

  1. Ow coisa maravilhosa que eh ter uma mae de leite! Aproveite baastante o carinho da sua familia extendida. Nao tem nada melhor que a eperiencia que vcs estao tendo a oportunidade de ter.
    Um beijao grande , fofura linda!

    ResponderExcluir
  2. Minha florita, sua titia também lhe ama muito e ficou muito orgulhosa de se transformar em sua mãe de leite! Foi muito emocionante ter essa experiência. E você e sua mainha sabem que a titia está aqui, cheia de leite, pro que der e vier.
    um beijo com muito leite e amor.

    ResponderExcluir